sábado, 8 de novembro de 2014

0 Que eu não sinta vergonha

Me chamo Matheus, tenho 15 anos, e decidi criar um blog.
Com pouco mais de 10 anos, eu dedicava meu tempo criando blogs, escrevendo textos, porém com um problema: era ruim. será que agora eu vou conseguir algo bom?

 Aos meus amigos, carinhosamente apelidados de Câncer, pois adoram entrar no perfil dos outros, onde procuram coisas que depois de anos estes se tornam vergonhosas, e comentam lá, para "ressuscitar" o post. A estes meus amigos, carinhosamente apelidados de Câncer, obrigado. Vocês, ressuscitando posts de antigos posts de meus blogs, aqueles quais hoje eu sinto uma espécie de vergonha, foram aqueles que me fizeram lembrar de como eu gostava de bloggar, e também me induziram a criar este pequeno espaço para que eu exponha minhas ideias, meus pensamentos e minhas reflexões sobre o mundo.
E a estes meus amigos, carinhosamente apelidados de Câncer, que anos no futuro encontrarão esse texto por aí, nos meus velhos posts do Facebook no ano de 2014, e a mim, que lerei este texto, e lembrarei deste blog, espero que eu não sinta vergonha.

Sobre o autor:

Matheus, 16 anos. Estudo o ensino médio em Sorocaba.
Previous Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários:

Total de visualizações