domingo, 7 de junho de 2015

0 Não tenho nada a contra quem é gay

Não tenho nada contra a quem é gay,
Mas acho desnecessário eles fazerem essas paradas do orgulho gay.
Não! Não que eu seja homofóbico,
Qual é a necessidade deles saírem nas ruas e dizerem ao quatro ventos que são gays?
Muito pelo contrário, tenho até  amigos que são gays.
E se são gays, precisam ficar falando pra todo mundo que são gays.
Até conheço pessoas homossexuais que são maravilhosas,
Não precisam mostrar que são gays em público.
Tudo bem o cara gostar de homens,
Não precisa ficar beijando em público.
Tudo bem a pessoa ser lésbica,
Mas não precisa ficar andando de mãos dadas com um sapatão no meio do shopping.
Eu até assisto Orange Is The New Black!
Mas qual a necessidade de gritar aos quatro cantos do mundo que é um homossexual?
Pois saibam que repreendo aqueles no meu círculo quando falam que fulano de tal é viado.
Sim, sou contra o governo gastar R$ 1 milhão para um evento que sabemos que só rola drogas, sexo e álcool.

Mas não pensem que eu sou homofóbico.


SEGUNDA-FEIRA, 08: Não tenho nada contra a quem é gay 2

Sobre o autor:

Matheus, 16 anos. Estudo o ensino médio em Sorocaba.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários:

Total de visualizações